Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Aula de Feitiços

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Aula de Feitiços Empty Sala de Aula de Feitiços

Mensagem por Alexandra Minehann Ter Nov 22, 2011 8:31 am

Nas minhas aulas, você aprende a praticar a mais variada lista de feitiços desde dos de levitação até os de defesa.Aqui você poderá narrar suas aulas de feitiço.
Só aceitamos posts com mais de 6 linhas.
Boa feitiçaria!
Alexandra Minehann
Alexandra Minehann
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Ficha Demiwitch
HP:
Sala de Aula de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Aula de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula de Feitiços Empty Re: Sala de Aula de Feitiços

Mensagem por Hermione Granger Qua Dez 07, 2011 10:45 am

Estava na aula de feitiços,minha primeira aula de feitiços,a turma toda estava empolgada,era uma das aulas que teriamos um período só da Gryffindor.
Cheguei na aula e procurei um lugar.A professora entrou na sala.
-Bom dia turma,meu nome é Alexandra Minehann e eu sou a professora de feitiços de vocês.
-Bom dia,professora!
-Por favor-disse a professora-Guardem seus livros,não vamos usá-los hoje.
Guardei o meu livro,e coloquei minha varinha em cima da mesa.
-Bom turma hoje vamos praticar o feitiço Petrificus Totalus,é um feitiço um pouco avançado,ou seja podem demorar um pouco até conseguirem.Esse feitiço imobiliza o oponente e faz com que ele fique literalmente petrificado-explicou a professora- Agora todos deem um pequeno giro na varinha e um leve toque e digam Petrificus Totalus apontando para o besouro em sua frente,vamos lá todos tentando!
Toda a turma começou a praticar,e eu também.Apontei minh avarinha para o pequeno besouro e disse "Petrificus Totalus",o besouro deu uma paralisada mas voltou a andar.Tentei mais uma vez,mas fui interrompida por um estrondo.
Sandra Biffiti,havia paralizado seu colega,Alex Pipers.A classe ficou em um alvoroço até a voz da professora se fazer presente.
-Acalmen-se todos,vou leva-lo a Madame Pomfrey,continuem tentando mas apontem APENAS,para o besouro.
A sala voltou à tona,e todos voltaram a praticar.
Mais uma vez apontei a varinha para a pequena criaturinha e disse "Petrificus Totalus",nada aconteceu novante.Tentei pela terceira,quarta,quinta vez e nada.
Alexandra voltou a sala.
-Então turma,conseguiram?
Um coro de nãos fez presença.
-Continuem tentando vou passar nas carteiras para ajudar,está bem?
Repeti o feitiço mais umas duas vezes,e reparei que a cabeça do bichinho tinha paralisado!Um sorriso percorreu minha face,mas ainda não tinha conseguido fazer ele ficar completamente paralizado...
A professora parou na minha carteira e perguntou:
-Então,srt.Granger,conseguiu?
-Ainda não-disse triste-Na verdade,paralizei só a cabeça dele.Mas ainda não entendi porque eu não consigo...
-Bom,tenho certeza que a senhorita vai conseguir,deixe-me ver você aplicando o feitiço.
-Está bem.
Me concentrei e repeti "Petrificus Totalus",nada aconteceu.
-Entendei- falou a professora- Srt.Granger,o problema está no movimento,tente girar a varinha e antes de completar o circulo sacuda ela.
-Vou tentar.
Fiz o movimento,repeti o feitiço e nada.Estava começando a ficar muito irritada...
-Tente mais uma vez- encorajou a professora- Tente.
Me concentrei,reuni minha força e liberei ela no meu feitiço "Petrificus Totalus"!
O besouro paralizou.
-Muito bem,Hermione,você conseguiu!
-Obrigada,professora.
-Muito bem classe,como a maioria ainda não conseguiu fazer,quero que pratiquem em outros insetos e façam as páginas 6,7 e 8,referentes à esse feitiço.Até a próxima aula.
Apesar de ter que repetir o feitiço inúmeras vezes e ficar nervosa,foi bom ter conseguido.
Hermione Granger
Hermione Granger

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts e Acampamento meio-sangue no verão

Ficha Demiwitch
HP:
Sala de Aula de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Aula de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos