Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Perséfone

Ir para baixo

Chalé de Perséfone Empty Chalé de Perséfone

Mensagem por Mestre Ter Dez 06, 2011 11:30 am

Chalé de Perséfone Persefone

O chalé de Perséfone possuía uma decoração peculiar.
No exterior, um pequeno jardim fora instalado contendo as mais variadas espécies de flores. Rosas, margaridas, tulipas e narcisos eram os mais comuns, mas ainda havia algumas outras que deixavam o lugar incrivelmente bonito. Apesar das diversas misturas de cores e perfumes, o jardim entrava em perfeita harmonia. O cheiro exalado era algo floral e suave, assim como a primavera.
No interior, porém, as coisas mudavam.
As paredes eram negras de cima a baixo, assim como o chão era de um roxo escuro, puxado para o vinho. Porém, para quebrar o clima de seriedade, diversas rosas vermelhas como sangue estavam espalhadas por todo o chalé. Sejam penduradas no alto das paredes, como em vasos postos nas janelas. Elas nunca murchavam, nem perdiam sua intensidade. As camas eram macias e confortáveis, com os lençóis brancos como a neve. Ao lado de cada leito, havia mesinhas e guarda-roupas para uso pessoal.
Nos fundos, a sala de recreações estava cheia de pufes ao redor de uma televisão. Ali seria um lugar para relaxamento e interação entre irmãos.
Por fim, colado cuidadosamente em uma das paredes, havia um pequeno recado. O cartão era perfumado e estava preenchido por uma caligrafia pequena e arredondada, onde estavam escritas seguintes palavras.

“Queridos,
Em primeiro lugar, desculpem-me pela evidente ausência. Talvez não seja a melhor mãe do mundo, mas esforço-me de verdade para isso. Contudo, apesar de não estar presente fisicamente saibam que sempre estarei com vocês, olhando e cuidando de cada um. São realmente especiais.
Aproveitem o acampamento, pois ele será o único lugar seguro nesta nova vida. E quem sabe, na primavera possivelmente, farei uma visita. Ou, talvez, venham me fazer companhia. Vivos, é claro.
Enquanto este dia não chega, se cuidem e tentem não fazer muita confusão.
Com amor, Perséfone."
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
Chalé de Perséfone Left_bar_bleue100/100Chalé de Perséfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos