Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Éther

Ir para baixo

 Poderes dos Filhos de Éther Empty Poderes dos Filhos de Éther

Mensagem por Mestre Ter Dez 13, 2011 10:47 am

+Passivos+




Essência Luminosa [Nível 01] : A Luz representa a origem de dois elementos primários: Ar e Fogo. Assim, você é capaz de utilizar certos dons cujas características provêm deles.

Luz Própria [Nível 02]: Capacidade natural que seu corpo possui de para liberar uma leve iluminação, muito útil em lugares escuros. Acredita-se que em momentos de grande alegria, seu brilho é mais intenso, produzindo um leve calor (seu estado de espírito é que determinará a intensidade). O brilho pode ser ocultado, caso assim deseje.

Cura Celestial [Nível 03]: Sob as estrelas, uma luz sagrada desce até você e pode lhe curar até 20 de Vida. Ainda não é capaz de estender essa cura. Só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos. Lembrar que as estrelas também estão no céu durante o dia.

Voo Celeste [ Nível 05]: Os Filhos do Deus do Céu Supremo, possuem a capacidade de burlar a gravidade e poder voar.

Toque de Luz [Nível 08]: A luz sagrada de seu pai, Éter, é emitida da ponta de seus dedos. Com isso, você é capaz de curar até 15 pontos de Vida de um ser. Só pode ser usada duas vezes por missão e funciona tanto durante o dia quanto à noite.

Visão da Perfeição [Nível 10]: Qualquer ambiente será visto como se estivesse banhado de luz. Mesmo o escuro será para você tão nítido quanto para os filhos de deuses das sombras. Seu sentido da visão também será mais aguçado.

Orientação [Nível 13]: As constelações representam Astela, a deusa das estrelas e aliada de seu pai. Por isso, você poderá reconhecer as formações estelares e jamais irá se perder enquanto puder vê-las. Durante o dia, a própria Luz será seu guia. Poderá interpretar os padrões luminosos de transparência, reflexão, refração e opacidade dos locais e, assim, se orientar.

Telepatia [Nível 16]: O Ar é um elemento que provém da luz. Assim, os filhos de Éter possuem um certo dom sobre isso, podendo se comunicar mentalmente com outros seres (podem ser bloqueados por outras pessoas com poderes suficientes para isso).

Mediunidade [Nível 20]: O Fogo é um dos elementos gerados pela luz. Por causa disso, os filhos do deus da Luz Celestial são capazes de vislumbrar fantasmas e espíritos (como rápidos flashes ou borrões).

Memória Fotográfica [Nível 23]: Fotos e imagens dependem da Luz. Você sempre se lembrará de uma imagem que desejar, embora, no momento em que estiver fitando tenha de ordenar mentalmente e claramente que essa lembrança fique gravada. Poderá também reproduzi-la por desenhos e pinturas, além de descrevê-la com perfeição. Devido à concentração exigida, esse poder só poderá ser utilizado três vezes por ocasião (independente do número de objetos ou cenas).

Eletroabsorção [ Nível 25]: A eletricidade é uma das mais eficientes formas de Luz. Você é capaz de absorver pequena parte da energia elétrica, como pilhas, lâmpadas, baterias e similares. Nem pense em tentar absorver a eletricidade de um raio.

+Ativos+


Fotocinese Inicial [Nível 01]: É a capacidade de absorver, controlar e gerar fótons de luz em pequenas quantidade. É possível formar discos e esferas de luz para usar como projéteis.

Campo de Força I [Nível 02]: Capacidade para moldar a luz e gerar um escudo protetor (na forma de uma espécie de parede, escudo ou barreira cintilante), também conhecido como Campo de Força. Ainda não é tão resistente, devido seu poder ainda estar se desenvolvendo. Protege contra ataques físicos e é comandado por sua mente.

Santuário [Nível 03]: Esta habilidade invoca uma aura de paz. Qualquer pessoa que tente lhe atacar irá falhar, até que o efeito passe. Dura por 2 turnos e só pode ser usada uma vez por missão.

Transparência [Nível 04]: Os raios luminosos são desviados de seu corpo, tornando-o invisível. Contudo, suas roupas e itens não serão tornados invisíveis. Dura dois turnos.

Punhos de Luz [Nível 06]: Energia da luz, condensada em seus punhos, pode ser utilizada para ataques diretos, assim como socos. Super eficaz contra seres das sombras. É uma excelente aplicação física de seus dons.

Fotocinese Mediana [Nível 09]: Seus dons sobre a manipulação da luz estão mais evoluídos. Agora você pode dar certa forma à luz, como garras. Pode também lançar lâminas luminosas pelo ar e mudar a cor da maneira que quiser.

Photom Beam [Nível 11]: Habilidade que lhe permite lançar um raio de luz em um alvo, o que além de desnorteá-lo, pode o ferir graças à intensidade de energia celeste. Em seres das sombras, o ataque é bem mais eficaz.

Escudo de Luz [Nível 13]: Um escudo, produzido de energia celestial compactada, é gerado a sua frente. Bastante resistente, mas dura apenas um turno, a cada vez que for usado. Leva mais um turno, para poder usá-lo novamente.

Desaparição [Nível 15]: O domínio sobre o desvio da luz está mais avançado. Assim, seu corpo e suas roupas serão tornados invisíveis por dois turnos. Seus itens, contudo, não são abrangidos pelo seu poder.

Campo de Força II [Nível 17]: Ao invés de apenas uma parede cintilante, seu dom se desenvolveu a ponto de envolvê-lo em uma cúpula brilhante. Não é capaz de proteger aliados, apenas a si mesmo. Conta com uma defesa mais forte e sua mente se torna mais clara enquanto estiver dentro de seu Campo de Força. Além de ataques físicos, repele alguns ataques mentais e elementais.

Conjurar Animais de Luz [ Nível 19]: Habilidade de compactar energia/luz celestial e dar-lhe a forma de um animal sagrado. Apenas pode usar uma vez por missão e um animal só. [Animais: Águia, Pantera e Golfinho]

Desfoque [Nível 20]: A fim de confundir um inimigo, você poderá causar-lhe um distúrbio visual, retirando-lhe o foco por duas rodadas. Esse dom só pode ser utilizado uma vez.

Ilusão Inicial [Nível 21]: A Luz é o elemento principal de uma ilusão. Essa habilidade permite que você engane seu oponente com uma ilusão imóvel. Dura dois turnos.

Estrela Cadente [Nível 23]: Seu poder sobre os corpos celestes está se aprimorando, permitindo que uma estrela do tamanho de um barril, se forme sobre você e desça em alta velocidade até o alvo. Pode queimá-lo, além do grande impacto.

Fotocinese Avançada [Nível 25]: A luz se curva à sua vontade, Filho da Luz Celestial. Pode dar a ela a forma que quiser (dependendo de qual for), tanto para defesa quanto para ataques. Pode também extrair a luz de lâmpadas, lanternas e até de fontes de fogo e dominá-las.

Campo de Força III [Nível 28]: Agora, você se torna capaz de expandir sua cúpula para abrigar até quatro aliados ao seu redor. Pode também criar pequenas barreiras arredondadas à frente de outros objetos e aliados mais distantes (não tanto claro), gastando tanta energia quanto envolver a si próprio.

Ilusão Convincente [Nível 30]: Como suas habilidades com seu elemento já estão mais refinadas, suas ilusões podem agora ser animadas, como um animal ou uma pessoa. Dura três turnos.

Campo de Força IV [Nível 33]: Sua mente está mais desenvolvida. Assim, você é capaz de abrigar sete aliados dentro de suas defesas e formar poderosas cúpulas ao redor de um amigo mais distante. Essa forma defensiva repele ataques mágicos moderados e é muito mais forte durante o dia.

Ilusão Maestrina [Nível 36]: Seu talento sobre a Luz é impressionante. Apesar de não poder confrontar a mente ou causar o dano físico, suas miragens e imagens são suficientemente fortes para confundir seus inimigos (exceto se possuírem dons que possam repelir confusões visuais). A própria luz do cenário é alterada nesse nível. Dura quatro turnos.

Chama Branca [Nível 39]: Esse poder lhe dá a capacidade de gerar bolas de fogo e lançar labaredas de chama branca. Por exigir grande concentração e requerer bastante energia, só poderá ser usado duas vezes por ocasião, com o tempo mínimo de espera de quatro turnos.

Buraco Negro [Nível 49]: Quando lançada em certo ponto, esta habilidade cria um vácuo poderoso capaz de sugar TUDO e TODOS que estejam nas proximidades (incluindo o próprio usuário!). Exige um enorme uso de energia, podendo lhe levar a morte. Dura apenas um turno.

Pequenos Choques [Nível 53]: A Luz pode ser expressa na forma de eletricidade. Assim, os filhos de Éter podem lançar pequenos arcos elétricos ou eletrizar com um toque. Em disputas com filhos de Zeus, os herdeiros do rei dos deuses se sobressaem.

Invisibilidade [Nível 62]: Ao repelir os raios luminosos, seu corpo se torna totalmente invisível, inclusive suas roupas e itens. Dura apenas dois turnos.

Encantar com Luz [Nível 70]: Um item encantado com seu dom irá brilhar de acordo com o nível de seu usuário. Também ficará mais resistente e poderá servir como lanterna se assim desejar. Metais e pedras preciosas e semipreciosas são mais fáceis de se encantar.

Sumiço [Nível 75]: Aprimorando seus poderes, você poderá tornar até dois aliados completamente invisíveis se estiverem em contato com seu corpo. Itens e roupas estão dentro do campo de ação desse dom. Dura dois turnos.

Corpo de Luz [Nível 90]: Seu corpo toma a forma de pura Luz, envolto em Chama Branca. As correntes de ar ao seu redor são intensas e tempestuosas, afastando qualquer um que tente se aproximar. Seus poderes custarão metade do que custariam em condições normais. No entanto, ao transformar-se em Luz Celestial, você perde 90% de sua energia.

Morte Estelar [Nível 100]: Esta é a mais poderosa habilidade destrutiva dos filhos de Éther. Quando a Morte Estelar é invocada, uma das estrelas do céu desaparece (sua falta será notada apenas anos mais tarde, porque a luz das estrelas leva muito tempo para atingir um planeta). Toda a sua matéria é convertida em energia, e reunida em um único disparo. Sua Força de Ataque é considerada infinita: QUALQUER COISA atingida pelo disparo será destruída. Exceto Deuses.

**Exigências: Demora três rodadas para reunir energia suficiente para invocar esta habilidade e seu corpo ficara sem energia durante o resto da missão/evento. Se ninguém estiver lhe dando cobertura, pode ser morto facilmente.

+Constelações+


Constelação de Virgem: Ao unir seu corpo com a constelação de Virgem, seus movimentos ficam mais precisos, aumentando a sua esquiva, além de aumentar sua velocidade. Torna-se puro, sendo protegido contra encantos. Dura por dois turnos e após se desconectar da constelação, demora um turno para usar novamente qualquer poder de luz.

Constelação de Gêmeos: Ao se conectar com a constelação de Gêmeos, adquire a capacidade de se duplicar. Além disso, pode transformar esse seu outro corpo, em alguém que você já tocou, mesmo que seja em uma luta. Este clone possui as mesmas habilidades que você ou as mesmas da pessoa clonada. Dura apenas dois turnos e só pode ser usada uma vez por missão.

Constelação de Sagitário: Ao se conectar com a constelação de Sagitário, adquire a capacidade de lançar grandes quantidades de flechas de luz, além de lhe dar um corpo de Centauro, o que aumentaria sua velocidade ao correr. A precisão das flechas é perfeita e dura apenas dois turnos. Ao se desconectar, seu corpo volta ao normal, pois era feito apenas de Luz, a parte de cavalo.

+Poderes Especiais+


Velocidade da Luz: Se corpo todo se acelera e você é capaz de se movimentar com a velocidade da própria Luz. Essa capacidade, contudo, gasta grande parte de sua energia e só dura um turno. Apesar de estar mais rápido que qualquer outro semideus, você não poderá utilizar grandes poderes, ou seja, aqueles que requerem grande energia. Só pode ser usado uma vez.

Zoom: A visão é altamente dependente da presença de Luz. Você pode aprimorar esse sentido, ampliando sua capacidade de ver além do normal. Poderá enxergar perfeitamente a grandes distâncias e a nível microscópico, detectar ranhuras e outras falhas, ler perfeitamente textos miúdos e longínquos, além de outras pequenas aplicações. Você ficará vulnerável a todo o resto, pois os outros quatro sentidos (tato, paladar, olfato e audição) são obstruídos.
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
 Poderes dos Filhos de Éther Left_bar_bleue100/100 Poderes dos Filhos de Éther Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos