Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Voo/quidditch

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Voo/quidditch Empty Aula de Voo/quidditch

Mensagem por Athena Sex Nov 18, 2011 12:27 pm

Nas aulas da Madame Hooch,você aprende a voar e a jogar quidditch.Aqui você poderá narrar suas aulas de voo (quidditch).
Só aceitamos posts com mais de 6 linhas.
Bom voo!
Athena
Athena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demiwitch
HP:
Aula de Voo/quidditch Left_bar_bleue100/100Aula de Voo/quidditch Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Voo/quidditch Empty Primeira aula

Mensagem por Hermione Granger Ter Nov 29, 2011 5:37 pm

Realmente o meu primeiro voo na vassoura foi uma experiência um tanto quanto,divertida se é que pode se dizer assim.
Não desmerecendo a única aula em que nós nos exercitamos mas,o grau de periculosidade dessa aula é enorme.
Estava eu descendo correndo as escadarias para a minha primeira aula de voo,não que eu estivesse muito animada,na verdade,tinha mais medo de cair do que outra coisa.
Chegando na aula Madame Hooch,ela deu um pequeno monólogo sobre iniciação de voos,que se querem saber foi bastante legal.Ela nos disse como segurar-se para não cair "Tomem cuidado e se segurem firme,ou escorregarão"e também nos disse que os alunos que não forem aptos a voar não deveriam se inscrever no time."É melhor termos poucos jogadores do que vários acidentes".Depois ela nos ensinou como dar o impulso para voar
-Muito bem crianças- disse a professora,mais do que acostumada a dar essa aula- Agora subam em suas vassouras e...Srt.Granger,quer ser minha voluntária?
Eu gelei,já tinha tentado voar antes e janelas quebradas foram um indício que eu não levo jeito...
Comecei a gaguejar quando fui responder a proposta da professora,mas repentinamente escutei um dos garotos da Corvinal,rindo de mim e dizendo que eu não era inteligente o bastante para voar.Aquilo me atingiu no peito,como se algo tivesse me apunhalado,mas não me deixei abalar,canalizei a minha raiva para provar para aquele garoto,que só porque ele estava na Corvinal,ele não era mais esperto do que eu.
-Sim professora- respondi confiante e com um sorriso daqueles que deixam os outros alunos com raiva- Com prazer!
- Então,por favor,Srt.Granger,suba na vassoura,de o impulso,suba no ar,de uma volta e desça.
- Está bem.
Pensando bem,eu não precisava ser boa em "esportes" para voar eu precisava apenas,levar aquele exercício como um grande problema de lógica...
Subi na vassoura.Morrendo de medo de cair dei o impulso e subi.Mantive o corpo reto,para não alterar o movimento da vassoura.Virei para a direita inclinando um pouco o corpo para a esquerda para não cair para o lado em que virava.Me estabilizei no ar.Inclinei minha cabeça e posteriormente meu corpo para frente,levantei um pouco os pés projetando-os para trás e desci(cambaleando um pouco,mas desci)
- Muito bem Hermione- parabenizou-me a professora- A forma com que você projetou seu corpo para ter um melhor domínio da vassoura foi impressionante!
- Muito obrigada,professora.
Lancei um último olhar,para o garoto da Corvinal,que acabou achando que eu tinha muitas habilidades para voar.É claro que,eu não precisava contar à ele sobre o incidente das janelas quebradas,não é?
Até que a aula foi bem melhor do que eu pensava...


---//---
Muito bom Hermione ^^
NOTA : [E]
Hermione Granger
Hermione Granger

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts e Acampamento meio-sangue no verão

Ficha Demiwitch
HP:
Aula de Voo/quidditch Left_bar_bleue100/100Aula de Voo/quidditch Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos