Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Poções

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Poções Empty Aula de Poções

Mensagem por Athena Sex Nov 18, 2011 12:38 pm

Nas aulas do Severo Snape você aprende a preparar as mais diversas poções.Aqui você poderá narrar suas aulas.
Só aceitamos posts com mais de 6 linhas.
Bom preparo de poções!
Athena
Athena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demiwitch
HP:
Aula de Poções Left_bar_bleue100/100Aula de Poções Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções Empty Re: Aula de Poções

Mensagem por Daniel Knoles Ter Nov 22, 2011 5:52 pm

Entro na sala de aula e vejo vários alunos sentados em frente a caldeirões com livros e papéis nas mãos ou na bancada. E eu, como não queria pagar mico no primeiro dia de aula, cuidei para que tudo corresse certo. Levei meu livro (Estudos Avançados no Preparo de Poções), minha pena para fazer anotações em alguns pedaços de papel. Que eu também levei, e minha varinha. Seu núcleo era pele de hipogrifo.
- Senhor Daniel – O professor Severo me chamou – Parabéns por não chegar atrasado.
Eu tenho graves problemas com horários. Aposto, que em outra vida tive problemas de déficit de atenção e TDAH... Sentei-me na frente de um caldeirão enferrujado que estava em cima de um pequeno fogaréu.
Olhei para o lado e percebi que tinha me sentado ao lado de uma garota da Ravenclaw. Ela parecia bem bonita para mim. Cabelos cor de areia escorrendo em um liso perfeito pelos ombros, olhos azuis claros como uma safira. Fazendo com que a gravata azul e cobre ficasse combinando perfeitamente. Ela sorriu para mim e senti um arrepio na espinha e minhas bochechas coraram.
Um dos motivos de minha casa ser Hufflepuff foi o meu esforço nos trabalhos, mas uma cosia atrapalhava isso: a minha falta de atenção.
- Wiggenweld – Severo terminara de falar alguma coisa que não tinha ouvido nada.
- A poção que vamos fazer hoje... – A garota da Ravenclaw sussurrou para mim -... Vai ser a poção Wiggenweld – Ela falava em contra turnos para Snape não a pegar falando durante a aula.
Fiquei muito agradecido. Dei um sorriso, e me toquei que minha cara de... Nada... Entregava que eu não escutara nada.
- Abram seus livros na página 97. Lá terá as instruções para a poção.

“A Poção Wiggenweld é muito fácil de ser preparada, ela tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Sua cor é verde e é de fácil manuseio. Ela é muito encontrada na Ala Hospitalar. Essa poção é eficiente contra venenos de cobras e de plantas venenosas, porém, não é eficiente contra poções que sirvam como veneno. Também serve para revigorar uma pessoa que foi atacada, assim como a poção de cura simples.

Ingredientes
 Casca de Wiggentree
 Muco de Verme Gosmento

Modo de preparo: Antes de tudo, deve-se esmagar a Moly com o cabo de uma faca. Isso feito deve-se cortar o Ditamno em pequenas fatias, assim como a casca de Wiggentree. Adicionar ao caldeirão o Muco com a Moly amassada e o Ditamno. Mexer até a solução ferver, e adicionar a casca de Wiggentree. Mexer sempre no sentido horário até atingir a coloração indicada.”

Comecei a seguir o que dizia no livro.

...
Alguns minutos depois, a garota de olhos azuis já estava mexendo a poção que ganhava uma cor esverdeada... Já a minha ficava roxa.
Eu não desisti, fui mexendo, mexendo, mexendo... Mas parecia ficar pior. De roxo passou para preto e de preto passou para... BUM.
A poção havia explodido na minha cara. A garota da Ravenclaw começou a rir e eu a segui, soltando uma gargalhada. Ela parou de rir e então percebi que Severo nos olhava ameaçadoramente.
- Daniel. Stacy. Para fora da aula. JÁ.
Infelizmente nós tivemos que sair, e mesmo sendo uma aluna dedicada, Stacy - Como Severo havia a chamado - Levou numa boa.
Esperamos a aula acabar. E nesse contratempo ficamos conversando e tentando fazer a gravata do outro levitar... Mas não deu muito certo. Meu primeiro dia de aula e já tinha feito uma amiga...

---//---

Danii, o treino ficou muito bom! Achei que foi muito bem estruturado e eu gostei muito, apesar de sua poção não ter dado certo. Mas tudo bem... Afinal, foi sua 1a vez =)
Pela poção ter explodido, você fica com um
[D]


Ps: Estou substituindo o prof de Poções temporariamente.

-Alex Minehann
Daniel Knoles
Daniel Knoles

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25

Ficha Demiwitch
HP:
Aula de Poções Left_bar_bleue100/100Aula de Poções Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos